Entre dois caminhos


1.
Tem dias que acordamos e sentimos a pessoa mais FODA do mundo, já outros que nos sentimos um lixo, vai lá entender. Nunca fui mesmo previsível, muitos dizem que isso é ruim, mas foi através desse meu jeito que aconteceu uma das coisas mais feliz da minha vida, essa é outra mania minha às vezes sou um pouco apressada, melhor dizendo quase sempre. Deixe me apresentar, meu nome é Melissa.
Essa história começa no dia 09-06-2014, Brasil em plena copa do mundo, todos os preparativos prontos, seleções chegando de várias localizações, brasileiros esperando ansiosamente para assistir os jogos e foi em uma desses jogos que tudo começa.
Naquele dia os meus planos era ficar em casa assistindo o jogo pela televisão, mas vi que não valia a pena, lógico que vê a seleção da Espanha em qualquer lugar era lucro, por que então não vê ao vivo de pertinho. Só que tinha um problema, sem ingresso sem estádio. Volto então ao meu plano de início, sentada no sofá lendo um livro meu lindo telefone toca, era Digas me chamando para ir vê o jogo.
As três e meia eu e a galera já estava em frente o Olímpio, conseguimos entrar sem muita dificuldade, como não era jogo do Brasil o estádio nem tava tão cheio assim. Não demora muito o jogo começa e junto com ele a gritaria também, a maioria são gritos de apoio a seleção da Espanha, porém um grito me chama atenção:
_Vai Vila, Vai Vila - Joe gritava como uma verdadeira fã deve gritar o nome dos seus ídolos.
Brinco com Joe que Vila que nos tornou amigas, através daquele grito ela me deu uma brecha para puxar uma conversa, ao principio era apenas sobre seleção espanhola, mas depois andou por diversos assuntos.
Joe era alta, morena, cabelos lindos, enfeitiçava todos os homens que se interessava por uma morena autentica, não era apenas linda, era confiante, esperta, alegre, e o que mais chamava atenção de todos, ela era de uma sutileza quase incomum, Marlons às vezes dizia que ela era uma rainha que foi perdida no tempo e deixada aqui.  Além de todas essas qualidades Joe era extremamente amiga, aquela que se pode contar a qualquer hora, que empresta o ombro esquerdo e direito.
2.
_Oi,oi se tá dormindo?
_Não agora.
_Desculpa, mas eu queria saber se rola pizza hoje à noite?
_Quem você está pesando em chamar Joe?
_A galera de sempre.
_Já ligou pra Digas?
_ Já, ele falou que liga pro resto do povo e pediu que você ligasse para marcar a hora de ir te buscar.
_Beleza então, até mais tarde, vê se não se atrasa se arrumando de mais.
_Pode deixar.
Nesse um mês de convivência com Joe não tinha um final de semana que a gente não saia, era em uma churrascaria, em um show, ou como agora, em uma pizzaria, sempre ia galera toda. Nossa que falha a minha nem apresentei minha galera eu de novo apressada de mais. Vamos começar por Digas, ele é um dos meus amigos mais antigos, é um autêntico palhaço, sempre tem uma piada na ponta da língua, acho que ele se sente em uma apresentação de standard Comete, branquinho, cabelo louro que chegava a ser branco, olhos azuis, não é o mais alto da turma mais nem o mais baixo e tem um corpo de tirar suspiros de muitas meninas. Quem conhece Digas desde pequeno, como eu, sabia que ele tinha mudado muito em cinco anos, não era mais o frangote, de aparelhos nos dentes e espinhas no rosto
Tinara é meio estressadinha, acho que na verdade ela é ciumenta, melhor dizendo é muito ciumenta, tem os cabelos lisinhos, e antes que eu me esqueça de um liso natural, como Marlons brincava ela era toda natural, a cor dos seus cabelos vermelhos são naturais, e até o sei jeito de xingar quem ela quisesse é uma coisa natural. É a mais alta da turma, a mais barulhenta, a mais barraqueira, e antes que eu me esqueça, a coisa que ela mais ama é Tico, seu cachorro, quer dizer acho que Tico fica em segundo, em primeiro mesmo é Pablo o seu príncipe encantado como ela gosta de dizer.
Pablo é o contrario de Tinara, é o mais calmo da turma, o mais tranquilo, o que menos fala e quase não se mete em confusão, se o que dizem em relação que os opostos se atraem Tinara e Pablo era a prova real que comprova essa tese. Pablo não tinha um corpo definido nem muito menos contava piada, mas era um dos nerds mais bonitos que eu já conhece na minha vidinha, era um moreno claro, tem um cabelo castanho liso, o que mais me chama atenção são seus olhos verdes.
 O monstro da turma é William o que vive em academia e conseguentemente o mais forte, mesmo com todo aquele tamanho é o mais carinhoso, eu sempre achei que sua namorada seria uma sortuda, além de ser um descendente autentico de espanhol, lindo antes que me fuja da memória, é super protetor, toda pessoa perto dele se sente segura, não só pelo seu tamanho mais também pelo seu modo de agir e falar.
A mais baixa do time é Valine, ela tem o cabelo louro que batia na bunda, tinha olhos azuis que até pareciam ser lentes, sempre andava sorrindo e era a que Tinara mais pegava no pé. Ela tem um super astral, não era igual Digas que gostava de contar piadas, ela nos fazia sorrir só com o seu bom humor.
Primeira coisa que você deve saber de Pietro, ele não é nada humilde, conhecido pela turma como Humilde Pietro Modéstia. Mesmo sendo assim era o único que me despertava algo a mais; aquele que eu não ficaria satisfeita apenas com amizade. Pietro é moreno, tem um corpo lindo, e sabe aquela famosa barriguinha de tanquinho, pois é, ele é dotado de uma, tem também olhos pretos que igual o dele eu nunca vi, cabelos castanhos além de ser super macios, sua boca parecia que chamava a gente para perto dela, e o pior que ele conhecia todos os seus atributos e não tinha nenhuma vergonha de se gabar, mas era exatamente esse seu jeito BEM HUMILDE de ser que nos fazia rir.
Tinha Joe,que essa vocês já conhece, e eu, assim fechava a famosa GALERA.
                                         obs: a história continua.

Comentários